RESPONSIVE ADS HERE

Dark Angel

Se você já leu o meu post anterior você viu um olhar dramático com pena preta cílios! Estes cílios me pareceu tão perfeito para um olhar tão mau ... Eu queria criar um look com mais drama, então meu normalmente parece. "Dark Angel" é o olhar que eu vim com ;)
Dark Angel makeup

PASSO 1:
PRIME seus olhos. Em seguida, aplique uma base preta
para o seu e / s para ficar melhor (isto é opcional).
Não aplique uma camada grossa ou seu e / s vai vinco.
Misturá-lo muito bem!

PASSO 2:

Com um pincel chato como Sigma E55 aplicar em seu
tampas macio preto E / s. Em suas pálpebras inferiores você pode usar
Sigma E30 pincel :)

PASSO 3:
Use uma escova de mistura, por ex. MAC 217 ou
Sigma E25, para misturar a dureza!
Você pode misturá-lo com um pouco de pó ou um
destacando e / s, eu prefiro em pó para este :)
Esse truque faz com que seja muito mais fácil para mim se misturar.

PASSO 4:

Depois que tudo estiver bem misturado, no centro
de sua tampa superior e inferior aplicar esse cintilante
água e / s. Misture-o em que o preto com cuidado.

PASSO 5:
Dark Angel makeup
Linha de sua linha de água, aplicar rímel em seus cílios
e colocar os postiços de plumas on!
Esta foto foi tirada com flash!

Para o rosto:
  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui   para revisão)
  • NYX HD Foundation 02
Para as bochechas:
  • Stormy céu mineral e / s por Cheyenne Designs maquiagem ( clique aqui para revisão)
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho em pérola ( clique aqui   para revisão)
  • 120 cores e / s paletas 3 ª edição
  • Golden Rose rímel em preto
  • Preto pluma Cílios Postiços ( clique aqui para revisão)
  • Super Pinky lentes cinza ( clique aqui para revisão)
Para os lábios:
  • Diamantes Ultra Lipstick # 15 por Golden Rose (o tom mais escuro)
  • Golden Rose Batom # 99 (nu)
Dark Angel

Dark Angel


makeup Dark Angel

Postar um comentário

0 Comentários