RESPONSIVE ADS HERE

maquiagem de noiva indiana

Olá, docinhos!
Este look eu criei foi solicitada por uma menina muito doce da Índia, Tanvee :) Eu tenho muitos seguidores da Índia sobre Facebook e aqui também. Este look é dedicado a todos os meus amigos por lá! Muitos dos meus seguidores no Facebook , escreveu-me que este olhar pode ser maquiagem nupcial paquistanês! Isso é ótimo :)
Para este look, eu usei meus 120 cores e / s paletas 1 e 3 edições.
Depois de todas as minhas pesquisas sobre maquiagem de noiva indiano, eu acabei com um olhar dramático, brilhante! Eu estava tão inspirado por essas belas noivas ... É uma pena que eu não tenho todos os acessórios para completar o look :) De qualquer forma, espero que gostem ;)
Bridal makeup

PASSO 1:

Comece por aplicar a sua cartilha olho em tampas.
Em seguida, no duto de ouvido aplicar um dourado pálido e / s,
ao lado dele um bronze dourado e / s. Misturá-los bem!
Aqui está a 120 cores e / s paleta 3 ª edição.

PASSO 2:

Adicionar violeta e / s no exterior V. Trazê-lo um pouco para
sua linha dos cílios inferiores. A partir desta etapa estaremos usando
as 120 cores e / s paleta 1 ª edição.


PASSO 3:

Adicionar um e-rosa quente / s e misturá-la para o violeta e / s.

PASSO 4:

Ao lado de rosa quente, aplicar uma e laranja / s.

PASSO:

A cintilante dourado e / s aplicar em seu osso da testa.
misturar cuidadosamente a laranja e / s!

PASSO 6:
Indian Bridal
Adicionar e preto / s em seu vinco e linha inferior do chicote.
Misture o e preto / s na sua linha inferior do chicote
com um profundo brilhante violeta e / s. Forre o seu superior
chicote de linha e sua linha de água. Aplique rímel
e postiços! Não se esqueça de misturar bem todas as cores!
Indian makeup
sem flash :)

Para o rosto:
  • Skin79 Super Plus rosa BB Cream ( clique aqui   para revisão)
  • NYX HD Foundation 02
Para as bochechas:
  • Perfeito rosa cora por projetos de Cheyenne ( clique aqui para revisão)
  • A sombra destacando a partir da paleta de 15 cores corretivo
Para os olhos:
  • Elf cartilha olho em pérola ( clique aqui   para revisão)
  • 120 cores e / s paletas de primeira e terceira edições
  • Elf delineador líquido em preto ( clique aqui   para revisão)
  • Golden Rose rímel em preto
  • Cílios postiços (sem nome, clique aqui para revisão, eu estou falando sobre eles no final do post)
Para os lábios:
  • Lipliner lápis n º 501 de Classics
  • Ultra Lipstick Diamonds # 05 pelo Golden Rose
Bridal makeup
Bridal makeup

Postar um comentário

0 Comentários