RESPONSIVE ADS HERE

Halloween - Viúva Negra

Eu não sou um fã de também scarry halloween aparência, nem eu sou um mestre da fantasia parece ... Mas ultimamente eu tento o meu melhor para adicionar toques um pouco mais criativos e artísticos ao meu olhares :)

Para este Dia das Bruxas I foi inspirado no Black Widow :) Algumas teias de aranha, uma aranha de cristal (eu queria usar lantejoulas pretas, mas eu simplesmente não tê-los agora) e um smokey eyes Borgonha fez um look perfeito para iniciantes! Se você não pode fazer, ou não gosta, todos os looks sofisticados e scarry, você pode optar por este tipo de maquiagem :) Eu emparelhá-lo com um vestido preto e peruca preta :)

Espero que você vai se divertir! Não se esqueça de juntar a minha nova página no Facebook e assinar o meu canal no YouTube !

Divirta-se!
Halloween - Black Widow






  • 26 / paleta de sombras corar





  • Artdeco sombra de base  
  • Silky toque fosco sombra n º 201 pelo Golden Rose
  • Qualquer lápis de olho preto macio
  • Atreva-se e / s paleta por Sigma  
  • Cor Definer impermeável sombra vara # 40 Golden Rose por Maybelline
  • 120 e / s paleta 3 ª edição  
  • 15 colorido da sombra paleta de base
  • Perfeito cílios delineador líquido por Golden Rose
  • Holográfica e olho roxo brilho seguro por TKB
  • Mascara Telescopic em preto por L'Oreal
  • ES Black Diamond Handmade cílios
  • Pedras de diferentes tamanhos



  • Lápis de olho preto
  • Batom n º 124 pelo Golden Rose
  • Cristal de gelo mineral e / s por Femi Cosméticos



  • elf Kit Sobrancelha na luz
  • Perfeito cílios delineador líquido por Golden Rose
  • Pedrinhas
Halloween MakeUp
Halloween makeup

Postar um comentário

0 Comentários