RESPONSIVE ADS HERE

maquiagem verde

Olá!

Eu acho que você pode gostar meu novo visual, se você é um amante do estilo dramático ou árabe de maquiagem e cores verdes. Eu amo greens muito, na verdade eu não sei se há alguma cor que eu não gosto ... é tudo sobre como você combiná-lo. Mas greens são definitivamente um dos meus fav ... nada verde tonificado também, acentuam seus olhos cinzentos tão bem. Meus olhos são esverdeados / azul com tonalidade cinza, e quando eu usar sombras verdes meus olhos exatamente como mudar completamente sua cor para cinza. Eu posso facilmente mudar minha cor dos olhos :) Dependendo das sombras dos meus olhos pode ser verde, azul ou cinza :) Isso é muito legal, é como se você estivesse usando lentes de contato sem contatos: D

Eu realmente espero que você poderá desfrutar de minha idéia. Se você vai gostar não se esqueça de me deixar um comentário no meu vídeo e se inscrever para mais tutoriais ;)

Divirta-se!
arabic Green makeup





Para o rosto:
Para as bochechas:
Para os olhos:
  • Artdeco Eyeshadow Base de Dados
  • Concealer C-1 por Flormar
  • 42 sombras cintilantes e blush paleta de pilha dupla
  • Algas e / s # 431 por Beauties Fa ctory
  • Respire de pigmento mineral Primavera por TKB
  • O verde esmeralda minerais E / s por Femi Cosméticos (O verde enegrecido do meu vinco)
  • Controle e / s de paleta bare da Sigma (a preto e / s)
  • Toque de seda Matte e / s # 20 2 pelo Golden Rose
  • Bastante compacto Quarteto Sombra Po45 por Flormar
  • NYX lápis Jumbo em Milk
  • 88 e / s paleta 1 ª edição
  • Brilho esverdeado com dourado reflete, nenhum nome
  • Maquiagem Névoa & Set por elf  
  • Liner gel preto por Tony Moly  
  • Sensation rímel olhar em preto pelo Golden Rose
  • Nenhum nome de cílios
Para as sobrancelhas:
Para os lábios:
  • Glamouflage corretivo resistente à luz por Hard Candy
  • 32 cores paleta de batom
green eyeshadows

tony moly backstage eyeliner

sparkling green look

eyeshadows for gray eyes

Postar um comentário

0 Comentários