RESPONSIVE ADS HERE

Bronzer Assim Assado no tiki por Hard Candy

Oi, belezas!
Meu comentário para hoje será dedicado ao bronzer esta incrível Hard Candy:
Hard Candy

Hard Candy
Ame a embalagem de produtos Hard Candy! Então, elegante e feminino.
Quanto ao próprio bronzeador ... A textura é sedosa e prossegue tão suavemente sobre a pele. Sua cor é doe para: um cintilante dourado pálido, perfeito para summer.If você tem pele clara como eu ... você deve saber como é difícil encontrar uma sombra para o contorno ou destacando que não é orangy ou muito escuro. Mesmo que se parece mais com um produto de destaque, eu usá-lo para o contorno também, para obter um novo, o sol beijou olhar. Ele faz dar o seu rosto um foco suave, luz de velas brilho ... Às vezes eu uso-o mt sombra de contorno para adicionar algum brilho a ele.
Baked Bronzer in tiki by Hard Candy
Hard Candy

Você pode usá-lo como uma sombra (parece lindo, não muito cintilante), destacando suas cheeckbones ou contorno.

Baked Bronzer in tiki by Hard Candy

Baked Bronzer in tiki by Hard Candy
Veja como é bonito? ;) Levou as fotos durante o dia perto da janela. Quando o sol bate no lugar que você tem esse bronzer em, parece tão bonito.
Acho que vai me durar pelo menos para este verão lol Como existem 12,5 g ... é muito bonito ;) produto
Definitivamente recomendo tentar este bronzer, especialmente se você tem pele clara / light. Você pode conferir mais cores é claro, isso bronzers Assim Assado vêm em 3-4 tons eo preço varia de 6-9 

Postar um comentário

0 Comentários