RESPONSIVE ADS HERE

NATUREZA REPÚBLICA Calmante e umidade de 92% Aloe Vera Gel Calmante

Já faz mais de duas semanas desde que eu recebi o meu curso coreano . Testei todos os produtos e ainda usá-los.
Se você gostaria de saber a minha experiência e os meus pensamentos sobre eles, não pular meus próximos posts!

Vou começar com a natureza REPÚBLICA Calmante e umidade de 92% Aloe Vera Gel calmante.
korean skincare
Seu preço: US $ 10USD - $ 12USD
Onde encontrar: Eu pedi-lo e-bay com frete grátis
Este foi o meu item mais esperado fora deste prazo.
Aloe Vera Gel tem um monte de benefícios e usos!

Primeiro de tudo, este gel é certificada pelo CCOF (California Certified Organic Farmers).

korean skin care products review

Seu ingrediente principal é extrato de folha de Aloe Vera! O gel é livre de parabenos, de óleo mineral e cores / sabores artificiais.

aloe vera benefits
 
Aloe Vera Gel é um grande hidratante e você pode usá-lo em seu rosto, corpo, braços, pernas e cabelo!

aloe vera gel review
Ele vem em um frasco de plástico grande. Pode-se mencionar desde o início do meu post que há 300ml de gel! Grande :) Tem uma tampa de proteção também.

O cheiro é muito refrescante! Cheira a uma mistura de pepino e aloe vera gel :) Eu adoro isso.
aloe vera gel consistency
Como você pode ver eu tenho usado quase a metade do frasco já lol
review aloe vera gel nature republic
É absolutamente transparente.

Troquei quase todos os meus cremes com este produto. É muito versátil.

Meu top usa para isso são:
  • Loção pós barba! Você sabe que a sensação de coceira e os solavancos!
    Nada funcionou para mim até eu ter aplicado este gel ... Acalma minha pele tão bem. Eu certifique-se de aplicá-lo nas minhas pernas todos os dias para evitar qualquer irritação;
  • Como um hidratante. E eu estou usando no meu rosto, corpo, braços e pernas :) Apenas certifique-se de não se aplicar a muito em seu rosto, ele pode sentir pegajoso :) Às vezes, quando eu sinto que minha pele precisa de mais umidade eu aplico meu hidratante normal no topo e minha pele fica incrível!
  • Rosto / olho máscaras. Eu adicionar este gel para todos os meus máscaras. Ele irá impulsionar o efeito de sua máscara dando-lhe a umidade extra e propriedades calmantes. Além disso, você se levantar de manhã com os olhos inchados, aplique um pouco desse gel em suas almofadas de algodão e leave'em lá por 10-15min. O resultado irá surpreendê-lo :)
  • Primer maquiagem. Ele prepara a pele excelente, portanto, à sua calmante e propriedades calmantes. Minha fundação aplica-se muito bem;
  • Funciona como mágica se estivesse queimado de sol. Basta aplicá-lo e ver como ele cura tudo. Ela irá contribuir com qualquer tipo de queimadura ou picadas / picadas de inseto;
  • Sobrancelha / gel pestana. Eu amo como suave meus cílios sentir depois ... Eu uso o meu pincel de sobrancelha para isso;
  • Como um hidratante labial;
A única coisa que eu não gosto é como ele funcionava como uma máscara de cabelo ... Ele simplesmente não funciona para mim. Eu não conseguia ver nenhum resultado. Mas isso não é mesmo um golpe para mim, considerando todos os outros usos que tenho fora deste gel :)

Espero não esquecer de nada para mencionar. Este gel é o meu HG! I vai recomprar até eu encontrar algo melhor, especialmente como uma loção pós barba :)
Espero que tenha gostado meu post e achei interessante!
Desejo-lhe um ótimo dia a todos ;)

Postar um comentário

0 Comentários