RESPONSIVE ADS HERE

"O Regime da Pele" por Dana Ramos + Giveaway


skin care routine for perfect skin
"Grande pele para sempre, de forma barata e simples."
O SkinRegime.com
Eu estava tão animado quando recebi um e-mail de Dana Ramos!

Ela me perguntou se eu gostaria de receber seu livro sobre cuidados com a pele, juntamente com uma amostra para análise. Eu já ouvi falar deste livro, por isso não me levar muito tempo para responder de Dana e-mail :)

Dê uma olhada na foto sem retoques da Dana, sem maquiagem de rosto (apenas um pouco de maquiagem dos olhos e gloss):

dana ramos' secrets for perfect skin

Quem ousaria dizer NÃO! :)


the skin regime
Pouco espreitadela pico ;)

Por que eu recomendo que você este livro?
  • muito fácil de ler, por isso mesmo que o Inglês não é sua língua nativa (assim como no meu caso), você não vai precisar de um tradutor para desfrutar da leitura ;)
  • você vai descobrir fatos interessantes sobre os produtos que você está usando em seu rosto;
  • que ingredientes funcionam melhor para a sua pele? Sabendo disso, você não vai gastar uma fortuna em busca de produtos que realmente funcionam;
  • Se você não ouviu nada sobre peeling glicólico e todos os seus benefícios, Dana compartilhado um monte de informações valiosas sobre o assunto em seu livro :)
  • Dana irá revelar-lhe em seu livro como conseguir a pele perfeita, se livrar das espinhas, de outros problemas de pele e como procurar o seu melhor!
Eu não quero falar muito sobre o que está dentro do livro ... Achei muito útil e aprendi algumas dicas que eu não sabia antes :)
Eu também recebi uma amostra de uma glicólico 30% Peel pH 2.1:
glycolic peels

Todas as instruções e conselhos sobre como usar as cascas estão no livro, mas eu vou te dizer como eu fiz :)
Você precisa começar com uma cara limpa. Prepare a pele com álcool, eu apliquei no meu rosto evitando a área dos olhos e boca. E então aplicada a casca ... Depois de 20 segundos começou a queimar! Mas não era algo que eu não podia suportar. Eu sei que alguns queima é inevitável. Esperei por 3-4 minutos e enxaguou-a com água morna. Minha pele era tão suave! Eu não tive qualquer vermelhidão, tudo correu muito bem para mim. Eu apliquei o meu hidratante e gostava que o sentimento ;) eu não sentir qualquer descamação ... Mas eu notei nos próximos dias que os meus pequenos, Whitehead espinhas simplesmente desapareceu da minha testa! Bingo!
Agora, eu quero tentar tanto o sistema como um todo. Uma casca não é o suficiente, com certeza :)

Definitivamente verificar Dana Facebook e Twitter ! E não hesite em visitar o site TheSkinRegime para pegar o livro! Ele contém uma série de informações valiosas, e por apenas R $ 8.21USD!

E agora a melhor parte, Dana teve a gentileza de oferecer seu livro e uma amostra de peeling glicólico para um dos meus vencedor!
O sorteio é aberto em todo o mundo! Ele durará até 01 de junho de 2013. O vencedor será escolhido por Refflecopter :)

Postar um comentário

0 Comentários