RESPONSIVE ADS HERE

Olhos azuis profundos smokey

Olá!

Estou tão ausente fazendo meus tutoriais ... Não tenho certeza se você sabe ou não (postei isso na minha página do Facebook há um tempo atrás), eu passo para os EUA :) Isso significa que um monte de mudanças que vêm meu caminho! É um novo capítulo na minha vida. Estou muito animado sobre isso.

Infelizmente, isso significa que eu não vou ser capaz de criar novos tutoriais para você por um mês ou mesmo alguns meses. Mas eu estarei de volta com certeza.

Meu último olhar para você é um azul profundo olhos smokey. Eu acho, eu estava inspirado por estes dias chuvosos aqui. Sinta-se livre para me deixar um comentário ;)

Divirta-se!

kim kardashian smokey eyes


Para o rosto:

Para as bochechas:

Para os olhos:

Para as sobrancelhas:
  • Anastasia Beverly Hills Brow Genius Kit em meio marrom

Para os lábios:
  • Jane Irdale Ashley Diamante ILUSÃO # 101
Você pode clicar em minhas fotos para ampliá-las. Levei-os na iluminação diferente, por isso não admira a minha maquiagem parece mais quente ou fria enfraquecida tonificado em algumas fotos :)

blue smokey eyes
blue makeup tutorial
smokey eyes
smokey eyes video tutorial
stacey makeup tutorials
staceymakeup
blue and purple makeup
makeup for blue eyes
makeup for green eyes

Postar um comentário

0 Comentários