RESPONSIVE ADS HERE

Pretty Compact Quarteto Sombra P045 por Flormar

P045 eyeshadow
Eu comprei este quarteto, porque eu percebi que eu não tenho uma paleta compacta de alguns fosco, sombras neutras para o uso diário. É um bom tempo desde que eu tenha usado qualquer produto Flormar, então eu decidi tentar dar um presente.

O que é afirmado em Flormar site sobre essas sombras:
P045  eyeshadow
P045  eyeshadows
P045  Flormar
Existem seis tipos de quartetos nesta linha bastante compacto:
P041 - é uma paleta de cores quentes, com laranja, verde, marrom e luz dourada. Para mim, é uma paleta de outono perfeito!
P042 - consiste de quatro belas cores azuis.
P043 - é tudo sobre roxos!
P044 - se você adora verde e / s, isso é perfeito para você!
P045 - paleta neutra lindo (o que eu comprei).
P046 - eu chamá-lo de paleta smokey, a gama de gret e / s incluído nesta paleta é muito bonita!

Meu veredicto:
Todos os eyshadows são de textura com base fosca. As cores são apenas bonitas: um castanho muito escuro, um chocolate quente marrom com pó muito fino rosa-ish brilho nele, uma cor bege-rosado e cor de creme com um pouco de bom em montagens gif também Sentem-se e aplicar de forma tão suave e. sedosa ... eu não sentir qualquer precipitação, para que eu possa dizer que a adesão é muito bom também. A pigmentação dessas sombras é incrível, mesmo sem qualquer base. Eu não podia esperar mais. Você pode criar tanto neutros ou olhares mais dramáticos, como o e / s são muito edificável e bleandable. Mesmo a cor mais escura marrom, que eu pensei que vai ser mais difícil de trabalhar, aplicado e misturado como um sonho. Eu gasto muito menos tempo fazendo minha maquiagem quando estou usando esta paleta! Acredite em mim, é um prazer usá-los. Eles duram me todos os dias, e eu usei-los com e sem qualquer base, a única diferença é que com uma base por baixo das sombras apareceu mais vibrante. Não sei como eles trabalham para pálpebras oleosas sem uma base embora.

Ah, para não falar que tem 14g de produto! Isso é insano! E o preço é de apenas $ 3 - $ 3.50! Ele vai me durar por um longo tempo.
Flormar é uma marca turca e eu acho que pode ser facilmente encontrado em qualquer loja de beleza europeu.

A única coisa que alguns de vocês podem não gostar é a embalagem. Parece meio barato :) Mas eu não me importo.
Estou planejando comprar mais dessas paletas, se não todos eles lol
Eu adoro eles!

Se você tiver qualquer um desses, qual é o seu fav? ;)

Postar um comentário

0 Comentários